segunda-feira, 31 de outubro de 2011

03 MESES SEM MAMÃE

Mamãe, a dor de sua partida nunca irá ser esquecida por nós seus filhos. Que Deus lhe conforte na eternidade e ilumine sempre os teus passos. Te amamos para sempre............... seus filhos

domingo, 30 de outubro de 2011

PIÇARRA E SEUS ACONTECIMENTOS

INAUGURAÇÃO
Ontem foi inaugurado em nossa cidade mais um empreendimento. Trata-se da CHURRASCO & CIA que abriu as portas ao publico oferecendo uma grande variedade de comida e bebida, além de um espaço acochegante. A mesma está funcionando no bairro Brasil Novo e ofereceu como cardapio de inauguração uma seresta aos presentes.

INAUGURAÇÃO II
Também irá abrir as portas nesta segunda feira o Lojão Deus é fiel. O mesmo irá funcionar na avenida Candida Alves no espaço do antigo açougue do Sr. Jair. Prometendo uma série de novidades e preços baixo, os novos empreendedores esperam conquistar o publico com um bom atendimento oferecendo produtos do ramos de confecções.

PEDIU DEMISSÃO
O municipio de Piçarra precisa urgentemente cotratar uma Assistente Social, é que a que tinha por aqui pediu demissão por desentendimentos com o secretario da pasta. Segundo a mesma, os conflitos se deram por causa de um fogão que foi emprestado para a Conferência Municipal de Saúde, fato que o secretario da pasta não gostou e começou a persegui-la. Iolene era concursada e estava no municipio  a mais 5 anos, com esse fato aumenta a lista de profisionais competentes que deixa nossa cidade pelo simples fato de exercer sua função com dignidade. Certamente quem perde é a população que precisa ser atendida com serviço publico de qualidade. Iolene, todos nós sabemos de sua competência.

OBRAS
- Está sendo construido uma quadra de esporte no bairro Brasil Novo. A vinda desta importante praça de esporte será de grande valia, pois os atletas não dispõe de uma local adequado para este fim.

- A rua Candida Alves está sendo bloqueteada no local onde foi retirado o asfalto para colocar uma calha subterrênea para escoamento dágua.

FUTEBOL
Acontece hoje o único jogo da terceira rodada do campeonato da primeira divisão de Piçarra. O confronto será entre o Olimpikus X União. Envolto em um clima de rivalidade o clássico definirá quem será o classificado para a proxima rodada que se juntará aos já classificados Vila São José e Barcelona. O ultimo classificado só será conhecido no proximo final de semana no jogo entre Araguanã e Cascalhão.

terça-feira, 25 de outubro de 2011

CONSELHO TUTELAR IRÁ REALIZAR ELEIÇÕES

Com o fim do mandato previsto para novembro próximo, os integrantes do Conselho Tutelar de Piçarra poderão serem modificados. O fato se dá pelo acontecimento do processo eleitoral que será realizado no próximo dia 01 de novembro. Ao todo se inscreveram 16 candidatos, inclusive, todos os integrantes da atual formação do Conselho irá concorrer as eleições. As urnas serão as da Justiça Eleitoral e serão instaladas em cinco localidades da zona rural, mais duas na zona urbana. Todos os cidadãos que tiverem título de Piçarra estarão aptos a votarem. Cada pessoa poderá votar em até cinco candidatos de uma só vez. A secretaria de ação social é quem organiza o processo em parceira com o conselho. 

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

PANORAMA POLITICO

Com o fim do calendario eleitoral para novas filiações ou trocas de legendas e domicilio eleitoral para quem almeja um cargo eletivo no próximo ano, o panorama politicio de Piçarra ainda revela uma grande duvida sobre os eleitores com relaçlão ao destino politico do municipio na corrida eleitoral do próximo ano. O certo é que a movimentação mexeu um pouco, fragilizando alguns e fortalecendo outros que vão aos poucos se organizando para entrarem de vez nesta corrida. Enquanto o PMDB já tem o seu candidato decidido com o Wagner Machado, os outros correm por fora, o PSB do Prefeito Jairo Lunardi, mudou de direção mais não de estrategia, porém, perdeu os dois vereadores que migraram para o novo PSD, vavula de escape para muitos. O PT perdeu Alan Brasil, forte pré candidato, mais ganhou Flávio Vidal e Rui Gomes como prés-candidatos, o PDT continua firme com a ideia de lançar o Vereador Fabricio candidato a prefeito, o PP ainda tem o nome do ex-prefeito Milton Pereira que continuar forte como sempre, o PPS ainda tem em seus quadros o Walcemor, derrotado nas ultimas eleições mais que tem suas raizes ainda por aqui. Os demais partidos estão se alinhando para apresentarem nomes para Vereadores. O certo é que tudo começa a se encaixar e cada um vai decdindo onde e como vão ficar. Apetem os sintos, a corrida está só começando.