segunda-feira, 20 de agosto de 2012

EM PIÇARRA

VISITA
Visitou ontem a nossa cidade a Deputada Estadual Bernadete Ten Caten. Ela participou de uma atividade na comunidade do lote 08 onde falou do programa moradia rural para os moradores locais. Em seguida, na companhia do candidato a Prefeito Wagne Machado e dos candidatos a vereadores Marcos do PT, Givaldo, Dedé e Rui Gomes seguiram para a Vila anajá onde participaram da inauguração da Associação e uma reunião com as mulheres locais. Na pauta da reunião reservada com os politicos a deputada tratou das questões referentes a regularização fundiária.

REFORMAS
Segundo funcionarios que estão trabalhando nas obras do colegio Alice Silveira Lima, o mesmo deverá ser entregue no próximo dia 10 de setembro.

ESPORTE
Está sendo realizado o campeonato rural no campo do amigo Pedro Onça que fica localizada no corrego do Ouro. Iniciaram 20 equipes que competem em sistema de mata-mata. Próximo final de semana ja começa a segunda etapa.

ATEÇÃO
É bom lembrar aos motoqueiros da atenção redobrada que devem ter nas estradas, principalmente a nossa "Transfazendeira". De junho para cá ja aconteceram dois acidantes graves com 3 vitimas fatais oriundos de moto. O Ultimo chocou a vila da Boa Vista, pois morreram duas pessoas conhecidas quando um F-350 bateu de frente com a moto.

AGRICULTURA
A Secretaria de Agricultura está em fase de conclusão das reuniões com agricultores que deverão se enquadrarem nas roças comunitárias do próximo ano. A exemplo do que aconteceu no inicio deste ano no curral 4, todos deveram ter o acompanhamento técnico da Secretaria e da EMATER para que possam melhorar a sua produção.

CASA DE FARINHA
Por falar em agricultura, foi escolhido no ultimo sábado na comunidade dos Cabral o local onde deverá ser construida a casa de farinha comunitaria em parceria com o Governo Federal. Este projeto é parte do convenio firmado entre Estado, União e Municipio através do programa PAA - Programa de Aquisição de Alimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.