domingo, 31 de maio de 2015

NOTICIAS DE PIÇARRA

PESQUISAS ELEITORAIS
Piçarra mais uma vez começa a viver com o clima eleitoral, diante de alguns fatos ja surgem aqui e ali alguns comentários de possíveis candidatos. Os últimos boatos dão conta de uma pesquisa recentemente realizada que andou na sede do município e na zona rural entrevistando pessoas sobre suas posições futuras nas eleições do próximo ano. Apesar de alguns comentários, ninguém sabe ao certo, exceto quem a contratou, qual o resultado obtido. Essas pesquisas são normais para quem quer se candidatar ou apoiar alguém em um determinado local, para medir a popularidade, aceitação e rejeição.

REELEIÇÃO
Ao contrario do que muitos pensam sobre o tema da reeleição aprovado na ultima quarta feira na Câmara dos Deputados em Brasilia, os atuais gestores podem dormir em paz. O texto aprovado ainda vai passar pelo crivo dos Senadores em primeiro e segundo turno e ainda será sancionado pela Presidente Dilma. Apesar de a matéria da indícios que será sancionada sem problemas a mesma só valerá para as eleições de 2020, assim, os Prefeitos eleitos em 2012 e os Governadores eleitos em 2014 poderão concorrerem a um segundo mandato sem problemas. 

SAMU
Foi inaugurado em Piçarra a Unidade do Samu - Serviços de Emergências 24 horas. A unidade local está com uma sala toda equipada, uma ambulância padronizada com os serviços de primeiros socorros e emergenciais e três equipes padrão que será intercalada entre plantões. O serviço faz parte do projeto de expansão do Governo Federal  em parceria com as Prefeituras.

ENCONTRO
A igreja Católica está realizando neste domingo o ENCONTRO JOVEM que acontece na quadra do colégio Alice Silveira Lima. Os jovens estão reunidos durante o dia para louvarem e orarem por uma juventude mais unida e fraterna em busca de debater a religiosidade e chamar os adolescentes para participarem mais ativamente das atividades ecumênicas proferidas pela igreja.

CAVALGADA
Acontece neste domingo a mais uma cavalgada da Vila Boa Vista. O evento, que já é tradição, será seguido mais uma vez pelo desfile das garotas e pela manhã a grande cavalgada que reúne cavaleiros e amazonas pelas ruas da vila. É esperado um grande publico e a presença das autoridades locais e reginais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.