domingo, 27 de fevereiro de 2011

PRÉS - CANDIDATOS A PREFEITOS EM PIÇARRA, COM ASPAS TÁ

PRÉ CANDIDATO
De um pré-candidato a prefeito de Piçarra em 2012......
abre aspas "não sou candidato a prefeito nem da situação nem da oposição" - Fecha aspas
De outro pré-candidato...
abre aspas "sou candidato de um grupo sólido que vem crescendo a cada eleição" fecha aspas
De mais outro.....
abre aspas de novo "serei candidato só se o povo me quiser" fecha apas aí tá que é pra não confundir ninguém.
Há ainda, aqueles que só serão candidatos se a Justiça eleitoral permitir e ainda aqueles que querem se eleger mesmo estando inelegíveis.
Falta alguém se pronunciar como candidato da renovação, aquele que queira de verdade fazer um trabalho representativo e que tenha consistência voltada para algo diferente do que ja temos no dia a dia. Tanto problema para se resolver em Piçarra e os prés ficam só abrindo e fechando aspas.

FOFOCAS DA PESQUISA EM BALSA
Ontem, sábado dia 26/02/2011, por volta das 09:30 da manhã, iam passando pela balsa de Araguanã, com destino a Piçarra dois influentes nomes da política de Piçarra, que conversavam interminantemente sobre a Pesquisa de intenção de voto realizada em nosso município. O papo, segundo o informante, era de que ela realmente não será divulgada, pois servirá mesmo apenas como especulação. Isto já estava previsto, como postamos aqui a pelo menos oito dias atrás. Bem, mais o informante me informou alguns detalhes da conversa que "ouviu" sobre o resultado da mesma e  porque não terá divulgação. Como são apenas boatos, não posso postar para não correr o risco de publicar inverdades, melhor pegar mais informação para ver se bate. Mais se tiver mesmo uma pintinha de verdade com o que conversam por aí, o resultado foi uma grande surpresa. Ah sim, foi mesmo, podem acreditar.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Enquanto isso eu continuo aqui no hospital de são geraldo, recebendo todo dia, esse povo humilde, sofrido e batalhador,porém esperançoso em ter politicos que venham atender as nessecidades do municipio,principalmente na saude.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.