segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

VOLTA AS AULAS

Hoje teve inicio em Piçarra o ano letivo para os estudantes da rede publica municipal de ensino. Aqui em Piçarra como em muitas cidades do Brasil a fora ocorreram alguns atrasos devido a uns ajustes feitos pela nova adiministração devido terem que se adequarem as extruturas existentes deixadas pelos anteriores na qual mereceram de retoques. A expectativa da Secretaria de Educação é colocar tudo dentro da normalidade para que os alunos não se prejudiquem e tenham um ano letivo sem prejuizos no aprendizado. Aos alunos e professores, Boa Sorte.

5 comentários:

  1. A educação em Piçarra deixa a deseja ano passado vários aulos foram prejudicados pela reforma do Alice.Mais o problema foi que tiveram que termina o ano letivo em menos de 2 meses resultado varios alunos com dependencia,e a diretoria do Alice ñ quis nem saber reprovou sem + nem - .
    sem fala que tem varios professores que ñ estão qualificados para os cargos isso ocorre principalmente nos polos na zona rural. absurdo !!!!

    ResponderExcluir
  2. Acredito eu, que esses problemas estão sendo analisado pela Secretaria de Educação. Que por sinal é uma pessoa muito copetente. Não estou defendendo ninguém, mais acredito que problemas sempre vão existir, mais também lembro que quem pode resolver os problemas são as pessoas qualificadas.

    ResponderExcluir
  3. Companheiro, um blog pra ter credibilidade, tem que ser impacial, nao pode criticar so o que lhe convem, ou vc tem medo de falar da atual gestao, fale dos reais problemas do seu municipio, faca criticas, de sugestoes, peca opinioes, seja ultil ao seu mumicipio, atraves do seu blog, admiro seus comentarios, mas seja mais energico como era ano passado.

    ResponderExcluir
  4. Ora mais, quem quiser crititcar que critique,,, faça sua parte, coloque seu nome ao invés de se esconder no anonimato.

    ResponderExcluir
  5. Uma ESCOLA SO TEM BONS RESULTADOS SI PROFESSORES E ALUNOS TRABALHAREM JUNTOS EU NÃO VEJO ISTO NO ALICE, EU SEI ESTUDEI NESTA ESCOLA TEM PROFESSORES OTIMOS COMO: A VERA,ALDICLEIA,TEDY,MILTA,.... MAIS TEM OUTROS QUE PREFIRO NEM COMENTAR AFF.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.