sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

NOVAS DE PIÇARRA

MUDANÇA 1
O escritorio regional da EMATER que fica em Marabá tem agora nova coordenação. Saiu o engenheiro Agrônomo Walter Willian que volta para o escritorio de Itupiranga e assume o Engenheiro Genival, que ja era adjunto. Outro Engenheiro, Carlos Eduardo agora é o adjunto.

MUDANÇA 2
O novo governo de Piçarra, em um mês de governo apresentou a primeira mudança de secretariado. O agora ex-secretario Fabricio Costa deixou a secretaria de meio ambiente e vai assumir a assessoria regional do PDT. Em seu lugar ficará como secretaria sua esposa Nargila Costa.

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk engraçado o Senhor Fabricio já foi colocado pra fora da administração meu Deus já começou os lados... Valeu prefeito isso sim é uma decisão acertada.. kkkkk ele qeria era a secretária de educação mais essa está sendo disputada entre a Laane e a Professora Vera a mais dura ficará. ou não? mais será que as duas abriram mão do salário do estado pq nenhuma das duas estão em exercicio no estado.Que tal Flávio vc pesquisar sobre isso e informar seus leitores. Ta ai uma boa pesquisa....

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.