segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Municipio de Porteiras Realiza Semana Pedagogica

UM EXEMPLO A SER SEGUIDO....
O ano letivo só começou hoje, dia 18 para estudantes da rede pública de Porteiras, mas para quem está à frente da Educação, já começou na noite desta quinta-feira (14), com a Abertura da Semana Pedagógica 2013.
O prefeito municipal, Manoel Novais abriu a solenidade com as boas vindas aos professores que lotaram a quadra do Ginásio Poliesportivo. Manoel agradeceu a todos pelo empenho que tem elevado a cada dia o nível da Educação municipal e desejou bom trabalho a todos, incluindo os palestrantes da noite: o missionário Geraldinho, diretor da Rádio Educadora AM do Cariri, bem como a doutora Valquiria Kaminski, conferencista paranaense que veio ao município exclusivamente para a ocasião.
Na fala da secretária municipal de Educação, Ledian Miranda Petrônio, visível emoção pelo momento, um dia de comemorar as conquistas de sua gestão e dividir com todos o mérito, além da permanente atuação pelos próximos 04 anos.
O evento se seguiu com as palestras e distribuição simbólica dos kits escolares a 06 unidades de ensino, representadas por modalidade, desde o Infantil ao Nível Médio. Um cockteil foi servido aos convidados ao final do evento.
Além do prefeito Manoel Novais e da Secretária Ledian Miranda, compareceram à cerimônia: Vice-prefeita Telma Dantas – Vereadores: Raimundo Cícero da Silva, Carlos Roberto Luciano de Barros, Marcondes Gomes de Lima, Marcondes Xavier de Souza, Roberto Antônio de Lima, Dernival Lima Alves e Pedro Vicente Neto.
A atual e a ex-primeira dama, Maria do Socorro Martins Cardoso Novais (Socorrinha) e Maria Auxiliadora Brasil Sampaio Cardoso (Sissi), respectivamente, participaram de toda a programação.
Embalados ao som de ‘Oh Happy Day!’, tema do filme Mudança de Hábito, cerca de 400 professores fizeram de um ato formal, uma noite festiva.
Fonte: http://porteirasonline.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.