quarta-feira, 9 de novembro de 2011

ULTIMAS NOTICIAS

MISTÉRIO
Faleceu envolto em um clima misterioso um rapaz de apenas 18 anos de idade, conhecido por jocenir, que morava na vila cigana. O crime, segundo testemunhos, ocorreu na noite desta terça-feira, quando a vitima estava na casa da namorada. O rapaz foi atingido por um tiro de espingarda e veio a obito. Por enquanto não sabe que foi o autor do crime misterioso.

STTR
A nova diretoria do sindicato dos Trabalhadores rurais de Piçarra está finalizando a obra da area externa da sede do Mesmo. Segundo João Batista, presidente de entidade, a intenção é atender melhor o agricultor familiar que depende dos serviços prestado pela instituição.

SRP
O Sindicato Rural de Piçarra começou a veicular a propaganda da Exposição Agropecuari de Piçarra - EXPOAP. A data do evento será nos dias 01 a 04 de dezembro próximo.

BANDA BAETZ
O grupo musical Banda Baetz estará realizando grande festa no Domingo Xandu neste sábado a partir das 10:00 hs da noite. Durante o dia acontecerá torneio de futebol no belo campo e a noite será a grande festa. Os ingressos antecipados ja estã a venda em vários pontos da cidade, a noite haverá carro para transportes dos foliões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.