segunda-feira, 7 de novembro de 2011

AS ULTIMAS DE PIÇARRA

FUTEBOL
O campeonato municipal de Piçarra virou um caso de Tapetão. O fato se dar pelo fato do ocorrido sábado passado no jogo entre cascalhão e Araguanâ, confronto este vencido pelo clube da cidade vizinha pelo placar de 2 X 1. O resultado classificaria os dois, visto que o Olimmpikos ficou em terceiro lugar, pois tem saldo de gol menor que o casacalhão, embora com o mesmo numero de pontos. Porém, a organização mandou encerrar o jogo no inicio do segundo tempo alegando o não pagamento de iscrição por uma das equipes, desclassificando assim o cascalhão. O problema é que o fato do pagamento não está no regulamento do campeonato e a retirada do time do cascalhão está totalmente irregular. Mais uma vez a organização deixa a desejar.

EXPOSAGA
Aconteceu mais uma festa da Exposição Agropecuária de São Geraldo do Araguaia - PA, com a 8ª cavalgada sendo realizada neste domingo. O fato triste se deu pelo falecimeto de um motoqueiro que bateu na traseira de um caminhão em frente ao Posto Carajás e não resistiu vindo a morrer no hospital local. Um fato curioso é que o acidente aconteceu no mesmo local onde outro motoqueiro faleceu ano passado em acidente precido.

CARAJÁS I
A campanha em prol do estado do Carajás não está empolgando muito os eleitores, o fato se dar pela propaganda apagado em todo o estado e principalmente no sul e sudeste, região principal interessada na divisão. Aqui em Piçarra a campanha também está enfraquecida, depois da realização do comicio dia 17 de setembro, não aconteceu sequer uma reunião ou movimento em prol da campanha. Quando não se tinha recurso as reclamações eram pela falta de grana, agora que só Piçarra arrecadou em um Leilão mais de R$ 75.000,00 afora recursos com venda de rifas e doações voluntárias, não se sabe o que foi feito com o recurso e porque não se investe na campanha.

CARAJÁS II

Por falar em recurso, o marqueteiro Duda Mendonça estava ameaçando deixar a coordenação de marketing caso não fosse pago os honorários dos seu assessores e agencias contratadas para atuarem na campanha Carajás & Tapajós. Isso mostra que os coordenadores da campanha estão mais preocupados em se mostrarem polticamente, dado a campaha municipal de 2012, do que com o Carajás em si. E olhe que no estado todo tem muito politico se aproveitando deste movimento. Se a coordenação não dar conta de organizar uma prestação de contas de valor arrecadado, imagine s vai dar conta de govenranr um estado. O estado tem um potencial grande caso seja dividido, o problema é a classe de politicos aproveitadores que temos.

4 comentários:

  1. Concordo plenamente com vc, se tem um regulamento e lá não diz que tem que pagar pra jogar, isso automaticamente mostra o dispeparo e mal condução do campeonato. Fomos penalizados de forma incorreta, deveríamos ter jogado, mas por uma manobra ou outra de muito interesses acabamos pagando por isso e fomos desclassificados. Diante da situação me mostro revoltado e triste pelo o acontecido, pois, somos sempre perseguido pela a organização. Mas vinrá dias que a democracia irá se instalar e fazer valer os direitos iguais a todos que participarem do campeonato. lamento pelo o que aconteceu, mas seu que pagamos por uma coisa que outros tbm faz mas não é punido, por não pagar a inscrição fomos impedidos de jogar, coisas que outros times tbm estão na mesma situação, mas o cascalhão pagou por todos. Tudo bem, fizemos a nossa parte entro de campo e nos tiraram fora de campo. É isso aí, Flávio poste mais coisas em relação a isto para que os futebolísticos saibam o que acontece no meio do futebol aqui nos campeonatos. Acredito eu que temos que descentralizar e acabar com a irarquia de um só time. abração e excelente semana... lenin!!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá, só uma informação o rapaz do acidente em são geraldo conhecido com gaguim,no dia 06/11 não falaceu, está em araguaina se recumperando, informação dada pelo seus familiares de São Geraldo do Araguaia-PA.

    ResponderExcluir
  3. Me admiro a falta de humildade dos companheiros de reconhecer q a Equipe do Cascalhão, por ñ pagar a inscrição foi impedido de jogar o 2º tempo, mais uma equipe q já ficou devendo em inscrição anterior em campeonato quem garante q ela pagaria se fosse eliminado dentro de campo como aconteceu no campeonato anterior, pra reclamar seus direitos tem primeiro q cumprir com os seus deveres, vcs ñ acham o mais correto, q ter direitos faça por onde, pagasse o q foi combinado antes de iniciar a competição. independente de está no regulamento ou ñ pq o time era ciente disso. Fico triste ver tanta babaquice em um blog de uma cara q considero muito.....

    ResponderExcluir
  4. Concordo plenamente que se estava combinado pagar a inscrção, o errado foi deixar o cascalhão ter jogado. Mais deveriam colocar o recurso no regulamento, aliás, todo campeonato realizado em Piçarra sempre tem confusão por parte da organização. Flavio Vidal, vc apenas falou que o regumento deixou a desejar e vc tem toda razão em publicar. Ainda bem que Piçarra tem um blog que divulga os acontecimentos locais. Pena que alguns acham que nada deveria ser divulgado.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.