domingo, 8 de maio de 2011

SINDICATO DOS TRABALHADORES ELEGEM NOVA DIRETORIA EM FESTA DEMOCRÁTICA

O Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Piçarra-PA, realizou nesta sábado o II Congresso Sindical com a Presença de mais de 70 delegados que elegeram a nova diretoria e discutiram as ações para os próximos 4 anos. Com o auditório da Farmacinha lotado os presentes escutavm atentos as palestras ministradas.
 Quem mas uma vez fez sua parte foi o Deputado Estadual Milton Zimmer que coordenou o debate sobre as situação do campo relacionado a produção da Agricultura Familiar. Quem participou do debata além do parlamentar foi a EMATER, Secretaria da Agricultura do Municipio e a  FETAGRI. O deputado lembrou que após as eleições ja esteve em Piçarra 4 vezes, o que mostra seu compromisso com o municipio a anunciou uma emenda parlamentar de R$ 300.000,00 para Piçarra.
 Os delegados presentes deram um show de democracia, participando do debate e ajudando na escolhas dos temas propostos e elegendo a nova diretoria.
 Aqui registramos o momento da escolha da nova diretoria onde todos votam levantando o crachá. Aqui em piçarra o STTR é a única entidade que escolhe a sua diretoria com a participação dos sócios efetivos" acrescentou Sergio Delgado que se reelegeu com mais de 90% dos presentes e agora terá um mandato de mais 4 anos de muita luta pela frente.

Parabéns ao Sindicato dos Trabalhadores pela festança e boa sorte a nova diretoria.

4 comentários:

  1. Parabenizamos a nova Diretoria.

    Eu e o Raimundo (STTR) iríamos a Piçarra, mas tivemos que participar de uma reunião da Diretoria da Associação do PA Paulo Fonteles.

    Estamos enfrentando uma "oposição" liderada pelo PT prá Valer.

    Necessitamos presença de vocês na AG do STTR dia 18 de junho de 2011.

    ResponderExcluir
  2. Caro amigo Flávio Vidal, no momento de discurtirmos políticas públicas voltadas para a agricultura familiar e procurar atender com mais efeciencia e melhor a vida do homem do campo, principalmente dos assentado. Vc me veem com mais esse hein! falando do seu Deputado de forma que até me pareceu mais um momento político partidário viu, ver se foca mais no objetivo do II congresso do STTR ok.

    ResponderExcluir
  3. Prezad Lenivaldo, quando enfatizamos a vinda de um deputado em nossa cidade, e principalmente em um evento igual a esse é porque acreditamos no comprometimento do mesmo, ademais, ele é o único que ainda aparece por aqui.

    ResponderExcluir
  4. Na foto que tem o De Assis da Fetagri com um papel na mão, pergunto a vc Flavio do PT: será que este povo do PT e dos movimentos sociais de Piçarra sabem lê ou precisa de um interprete?

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.