quinta-feira, 5 de maio de 2011

NOTICIAS VARIADAS

STR ELEGE NOVA DIRETORIA
O Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Piçarra irá eleger a nova diretoria do STR neste sábado dia 07/05. O evento ocorrerá na Farmacinha Show a partir das 09:00 da manhã com a participação de mais de 70 delegados representantes das associaçõe e dos aposentados. Deverá participar várias lideranças locais bem como a presença dos diretores da FETAGRI e do Deputado Milton Zimmer. Sergio Delgado deverá reeleito presidente e permanecer na diretoria a ser eleita pelos delegados, durante o Congresso

DECISÃO
A 1ª Copa do Trabalhador, que está sendo realizada em Piçarra terá uma decisão dupla neste final de semana. No sábado ocorrerrá a Semi-final entre as equipes Lion X União e Impossíveis X Olimpikus. Quem ganhar já decido no domingo pela manhã. A organização está preparando uma festa para esta primeira copa que tem a organização da Associação Atlética e Desportiva de Piçarra, presidida pelo Robinho, com total apoio deste blog.

MARCELO MIRANDA DEVE ASSUMIR O SENADO
O Ex- Governador do Tocantins, Marcelo Miranda (PMDB-TO) deve assumir o mandato de Senador a pedido do STF que julgou ação immpetrado pelos advogados de defese como procedente. Marcelo, que ficou em segundo lugar nas eleições passadas foi impugnado por causa da Lei da ficha limpa, que teve sua ação anulada no mêss passado. O próximo que deverá ser julgado pelo STF será o Senador Cassio cunha Lima da Paraíba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.