terça-feira, 31 de maio de 2011

NOTICIAS DA CAVALGADA DA BOAS VISTA

A CAVALGADA
Áconteceu neste final de semana a I cavalgada da comunidade de boa vista, distrito de Piçarra-PA, com a participação de vários cavaleiros locais e da região. Queremos parabenizar a organização que apresentou uma bela festa durante todo o dia encerrando com um show a noite. Os fazendeiros levaram mais de 200 cavaleiros com suas tropas fazendo a sua parte e a comunidade retribuiu com muita hospitalidade recebendo bem os visitantes que vieram de várias partes de região.

PRESENÇA POLÍTICAS
Entre os políticos presentes estavam parlamentares do Estado do Tocantins como o Deputado Palmeri e o Vereador de Araguaína Cleudo Negão, que tem parentes em Piçarra. De Piçarra compareceram o Prefeito Jairo Lunardi e sua comitiva e os pré-candidatos a prefeito que são os atuais vereadores  Alan Brasil e Fabricio, os prés Wagner Machado, Janaína e o Empresário Magno da ACPLAN, dentre outros. Porém, a presença mais marcante e importante da festa foi mesmo a do povo que abrilhantaram o evento.

DIVISÃO
Um fato interessante chamou a atenção durante a festa da cavalgada, os grupos políticos dos pré candidatos praticamente não se juntaram, cada um ficou ali no seu cantinho mostrando uma certa divisão entre eles. Mais, bem sabemos que no final todo mundo se ajeita ali num cantinho. Faz parte da política.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.