domingo, 5 de maio de 2013

PIÇARRA NO DIA A DIA

H SILVA
O sargento H SILVA, aquele que muitos gostam e outros detestam foi transferido do destacamento local alegando alguns probleminhas de ordem de segurança publica. Porém, alguns "cidãos Piçarrentos" falam que o problema foi de ordem pessoal. De qualquer forma, o próximo sargento que vier, certamente será orientado por Silva de como as coisas funcionam por aqui.

CARROS DE SOM
H Silva saiu, foi transferido, mais os carros de som ficaram para azarrar o sono de muita gente por aí........

ESPORTE
Aconteceu hoje mais uma rodada do Campeonato de Veteranos, eis aí os resultados: 
Olimpikos  3 X 1 Marcelinense
União  4 X 2 Eldorado
Pofessores gnharam da Fabisa, vou ficar devendo o Placar



8 comentários:

  1. Eu ouvir de um rapaz que é protegido do Prefeito e do Charlão da macol, que um Município como esse não precisa ter Leis..., inclusive esse rapaz já esteve por alguns minutos nas Garras do H Silva, mas veio ordem dos seus padrinhos para liberar o rapaz que gosta muito de usar o som de sua caminhonete no último volume. Portanto quando o próximo sargento chegar os padrinhos desse rapaz vão falar para o sargento o seguinte: não mecha com o meu rapaz, afinal de contas ele não fez nada, o meu menino só gosta de usar o som do seu carro no últimos volume e atrapalhar o sono de pessoas que depois de um dia de muito trabalho só querem poder dormirem em paz sem barulho de carro de som ligado ate alta madrugada. Essa é um dos motivos do H Silva ter sido transferido, ai tem coisa seu menino...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, isso é opinião sua, não reflete a opinião do blog......

      Excluir
  2. Flávio, pare de postar este tipo de coisas homem Deus! isso não te leva a lugar nenhum pelo o contrário, só te prejudica, saiba que se isso é verídico não cabe a você falar sobre isso. Pare, meu nobre amigo, poste coisas que de fato tragas boas coisas pra você ok... valeu um abraço e juízo viu. Lenivaldo

    Obs: as pessoas que comenta sobre as suas postagem podem de forma "inercia" sem querer prejudicar você, mudando totalmente a origem da postagem entendi. isso já aconteceu com você e pode continuar acontecendo.... s cuide meu caro amigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado Lenivaldo, seria bom você ler o teor da materia e ver que o que está publicado não tem nada a ver com o seu comentario. Foi colocado apenas que se precxisa tomar uma atidude seria com relação aos carros de som.

      Excluir
  3. Alguem precisa falar'
    Deixe que o Flavio fale e mostre que nao eh alienado e nem comamndado pela 'elite'

    ResponderExcluir
  4. Vixeeee agora o trêm ta começando a ficar bom...
    Isso mesmo Flavio, vc tem que postar num éh só coisas q o POVO do prefeito quer não... Pois vc não depende de salario de Prefeitura p viver não... Adoro suas postagens!!
    Pelo menos vc e sincero, fala a verdade.

    ResponderExcluir
  5. Amigos, bom dia a todos. As pubblicações feitas nesse blog tem o objetivo de divulgar apenas os acontecimentos de Piçarra. Por tanto os comentarios não refletem a nossa opinião. Assim sendo, analisem bem o que vão falar antes de comentar, pois caso contrario serão excluidos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se estas pessoas se dizem que vc estar certo e tal postando isso, e que não precisa de salário de prefeitura pra viver, porque não se identifica quando comenta as suas postagens, hein porque não.... é fácil sobrar com a boca dos outros meu amigo.... fica a dica. Lenivaldo

      Excluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.