quinta-feira, 9 de maio de 2013

Coluna de Noticias de Piçarra

PROGRAMA DO PT
O programa de TV do PT que vai ao ar hoje encerra a era da comparação com a herança do PSDB e apresenta os governos de Lula e Dilma Rousseff como um projeto "vitorioso'' e que ainda tem "mais" a oferecer ao país. Numa edição dinâmica, serão mostradas realizações dos últimos dez anos para passar a mensagem de continuidade das gestões petistas. Para lançar a ideia de mais quatro anos para Dilma, serão martelados os desafios para o "futuro", palavra-chave na propaganda. 

ANIVERSÁRIO
São Geraldo do Araguaia está em festa, pois completa nesta sexta feira 25 anos de amancipação política com muita esta e alegria. A programação completa está no blog SAGA NEWS coja janela de acesso está na coluna ao lado.

DIA DAS MÃES
A secretaria de ação social realizará neste sábado uma grande festa em homenagem ao dia das mães. O evento está programado para o parque de exposições agropecuárias e não mais na feira coberta como acontecia antes.

CONFERÊNCIA DA CIDADE
A Prefeitura Municipal de Piçarra realizará neste dia 25 a Segunda Conferência das Cidades para tratar da mobilidade urbana, infraestrutura e oficializar as áreas de principal interesse da cidade. A conferência será no dia 25 próximo e acontecerá no espaço da quadra do Colégio Alice Silveira Lima.

CAVALGADA
Também dia 25 de maio acontecerá a III Cavalgada da Boa Vista.

Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.