segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Atualizando as noticias de Piçarra

AUDIÊNCIA
A Prefeitura irá realizar uma audiência publica nesta quinta feira para discutir o PPA para os próximos 4 anos. O evento acontecerá na Escola Alice Silveira Lima e deve contar com a participação de toda a população.

GOVENO
O governador Simão Jatene está em Marabá fazendo um tur pelo interior do estado e contactando com os Prefeitos dessa região. Na bagagem está a distribuição de recursos para essas bandas e a premissa de conquistar apoios para a sua reeleição.

ASFALTO
Em reunião com o governador em Marabá o Prefeito Wagner ouviu da boca de Simão Jatene que independente dos acontecimentos eleitorais do próximo ano, o asfalto de das ruas de Piçarra está garantido. Uma boa noticia para os piçarrenses que espera a muito tempo essa melhoria.

DEMISSÕES
A Prefeitura efetuou algumas demissões de seu quadro de funcionários na tentativa de diminuir a conturbada folha de pagamento. As informações inicias é que tinha muita gente e que as demissões servem para cumprir o estabelecido pelo FUNDEB. A folha de pagamento ultrapassava o permitido por Lei.

7 comentários:

  1. O evento PPA, acontecerá na Igreja Batista, e o nome do atual prefeito municipal é: Wagne.
    Só Pra efeito de correções

    ResponderExcluir
  2. Isso é conversa pra boi dormi, esse cara pálido do Jatene também prometeu asfaltar o trecho da PA 477 de São Geraldo à Piçarra quando o dito cujo passo pelo município querendo votos e nada aconteceu, agora vem prometer asfalto pra as ruas de Piçarra? Sendo que as próprias ruas de Belém nas suas periferias estão intrafegáveis cheias de buracos, Jatene vai mesmo deixa de investir na capital para investir num município distante 700 km da capital, isso é só papo pra ganha votos... Quem quiser acreditar nas promessas desse Jatene prometeu que acredite, eu não acredito...

    ResponderExcluir
  3. A Piçarra não defini eleição pra Governo do Estado, então pense comigo, quando que o Jatene vai investir milhões, pra ter 4.00 votos, quando que a diferença de votos pra governo de estado foi de 4.000, se você tiver uma cadeira de macarrão pode sentar e espera.........

    ResponderExcluir
  4. verdade acredita quem quiser promessa de Jatene, deixa o wagne acredita kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Não trata do Wagne acreditar ou não, é papel do Gestor local buscar bemfeitorias para os seus municipes. Se o cara de pau do Jatene não cumprir, não terá a desculpa de que o prefeito não pediu, buscou ou coisa parecida. Execer a função de prefeito em um municipio como Piçarra tem como principal obstáculo não ter votos que justifique um investimento de grande valor. Quem sabe ele~(Jatene) conceda algo só para se ver livre dos PEDINTES...kkk

    ResponderExcluir
  6. Acredito que ainda é muito cedo para fazer uma analise da atual administração. De fato enxergamos uma falta de coesão na equipe e o Prefeito meio perdido nas tomadas de decisão mais acho que ele tem muito tempo para se achar. Mais se continuar assim, certamente terá muito trabalho para convencer e tentar uma possivel reeleição.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele precisa separar o joio do trigo urgente,cabe aos secretários ajuda_lo!

      Excluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.