sexta-feira, 22 de junho de 2012

NOTICIAS DIARIAS

QUADRILHAS
Mais uma vez a Escola Tiradentes, alice slveira Lima e Maria Ursula realizaram um grande festejo junino no espaço da feira coberta o grande arraiá da criançada. Com comidas tipicas, vestimentas tradicionais e quadrilhas a alunada está fazendo a festa. Neste primeiro dia foi uma grande festança, participem, sábado tem mais. Parabéns para a direção da escola e aos funcionários.

DETRAN
O Departamento Estadual de Transito do estado do Pará passou mais de 20 dias sem o selo de emplacamento, agora com o problema sanado não é que o órgão resolveu entrar de greve. para os motoristas que ja vivem estressado no dia a dia imaginem agora com esta situação.

INCRA
O instituto nacional de Reforma agrária também baixou norma entre seus funcionários e entraram de greve também, o que está deixando revoltado os presidentes de associação que necessitam diariamente dos serviços, precariamente, oferecidos pelo órgão.

PROFESSORES FEDERAIS
Também de greve a mais de um mês estão os professores da rede publica de ensino federal. Os servidores reivindicam maiores salários e condições dignas de trabalho.

PROFESSORES ESTADUAIS
Também ameaçam entrar em greve os professores da rede publica estadual de ensino, a situação deverá resolvida com o sindidacato da entidade que se reunião semana passada em Belém e resolveu esperar mais um pouco. Para quem lembra ano passado os servidores entraram em greve reivindicando salários atrasados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.