sábado, 9 de junho de 2012

POR AQUI

TETÊ SANTOS EM PIÇARRA
Lembram dela, a Ex-deputada Tetê Santos, pois é a mesma esteve neste sábado em nossa cidade para discutir sobre projetos do Governo do Estado para o municipio e dar uma olhada mais profunda sobre a politica local. Falou do PAA e ouviu um monte de reclamação de alguns filiados do PSDB local sobre a atual gestão estadual. Trouxe a tiracolo nada mais que o presidente da ALEPA Deputado Estadual Manoel Pioneiro na esperança da bater um papinho com o Lunardi, mais o mesmo não deu as caras na reunião realizada na Prefeitura pela manhã, sendo assim não teve o tal papo.

REGULAR
O Ex-prefeito Municipal de Piçarra está totalmente quite com a justiça eleitoral e pode sim ser candidato, caso queira, além de sua propria historia não tem nada que o impeça sair candidato, pois qualquer um pode entrar no site do TRE e cessar a sua certidão negativa que o credencia. Porém, o mesmo tem afirmado para amigos e lideranças que não sairá candidato, pois tem no momento outras prioridades.

FESTA NA LUZILANDIA
A comunidade local de Luzilandia realizou uma festa beneficente em prol da igreja catolica local. Teve torneio de futebol, maratona, e muitas comidas tipicas.

Lote O7
Definido os finalistas do I Campeonato de Socieyt do Lote 07, no primeiro jogo o Anajá 1 X 0 Lote 07, logo depois Ajax  4 X 2 Lote 08. A grande final será no sabado ás 16:00hs com a presença inlustre do Deputado Estadual Milton Zimmer.

SRP
A reunião do SRP de Piçarra que estava marcada para este domingo ocorreu no espaço do parque do Sindicato com a presença de apenas 6 membros dos 22 da diretoria. Como não deu quorum, não se teve nenhuma decisão. A pauta inicial tratava de entrega de cargo do atual diretor Presidente Gislaine Oliveira que declarou que não quer mais continuar a frente da instituição e está abrindo espaço para outra liderança. O grande problema é que ninguém quer assumir tal responssabilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.