quarta-feira, 27 de junho de 2012

NOTICIAS DIARIAS DE PIÇARRA

POLITICA
Após a formação de duas coligaçõe proporcionais para a eleição municipal em Piçarra, vem agora os ajustes necessários para as agremiações partidarias definirem os seus registros de candidaturas. A coligação formada pelos partidos PSDB, PTB, PSD, PRB, DEM, PSC e PP ja está ajustada e não mais necessita de reparos estando prontinha para resgistro. Já a coligação formada pelos partidos PMDB, PDT, PT, PPS e PSB ainda prescisa de alguns reparos, pois tem muitos candidatos para pouca vaga. Os presidentes devem se reunir atá o dia 30 para determinarem os acerto necessários.

CONVENÇÕES
Este fim de semana respirará politica em todo o Brasil, aqui por perto as cidades vizinhas de São Geraldo do Araguaia, Xambioá e Araguanã se movimentarão para apreentar a população local seus representantes que irão pleitear o cargo de gestor a partir de janeiro de 20013. Em araguanã, Alan Brasil, ex-vereador de Piçarra, sairá na frente realizando sua convenção ja na sexta-feira ás 09:00hs com a presença de autoridades locais, deputados estaduais e a população. Alan Brasil é o favorito na cidade em todas as pesquisas de intenção de votos.

INAUGURAÇÃO
A Prefeitura Municipal está preparando uma grande festa para inauguração neste sábado dia 30,  da praça de esporte locaizada no bairro Brasil Novo, composta de uma quadra poliesportiva e uma quadra de areia. O evento será marcado por competições esportivas durante todo o dia palestra com autoridades a noite.

SÃO JOÃO
Também Sábado dia 30/06 a Fazenda Itaipavas realizará o seu 3º Arraia de São João. Ao longo de todo o dia e a noite haverá comidas tipicas, quadrihas e festa junina com forró durante toda a noite. Mais uma vez a organização será do casal Dernival e Magda que estão a frente de mais essa festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.