segunda-feira, 2 de julho de 2012

AS ULTIMAS DE PIÇARRA


COMPLEMANTO
Ao passo que Piçarra terá uma candidatura única para Prefeito, o municipio vive outro mometo. Este ano teremos três coligações proporcioais para o cargo de vereadores o que coloca um número recorde de candidatos em uma mesma eleição. Mesmo quando se teve 3 candidatos a prefeito em 2004, a quantidade de veeadores naquela época não chegou a tanto como agora, passando de 33 para 36 pleiteantes. As proporcionais ficaram assim definidas:
PMDB e PSB
PT, PDT, PPS e PV
PSDB, PSC, PRB, PTB, PSD, DEM e PP
Agora é correr atrás do eleitorado.

TORPEP
O tradicional Torneio de Pesca Esportiva de Piçarra acontecerá nos próximos dias 5, 6 e 7. O palco ja está quase pronto para seu inicio que acontece nas aguas do rio araguaia no pedral da vila Itaipavas. A abertura será na quinta feira e o encerramento no sábado onde haverá o desfile da garota TORPEP e a entrega de prêmios aos vencedores das categorias Jaú e Tucunaré.

INAUGURAÇÃO I
A administração municipal inaugurou na ultima sexta-feira o Posto de Saúde na vila Oziel Pereira. O predio foi construido para estruturar o PSF local que recebeu novas salas e novos equipamentos.

INAUGURAÇÃO II
No sábado a inauguração foi de duas quadras localizadas no bairro Brasil Novo, sendo uma poliesportiva e outra de Futebol de areia. Jogos durante todo dia animaram as comemorações que marcaram a festa, a noite todo o cerimonial ocorreu na quadra com entrega de prêmios e o descerramento da fita.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.