sexta-feira, 13 de julho de 2012

PIÇARRA HOJE

STR
O Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Piçarra - STR, realizou uma parceria com a Ótica Dinâmica de Goiânia para realização de exames de Vista. Para quem é associado do STR a consulta fica por apenas R$ 10,00 e para quem não é fica por R$ 20,00. Os interessados devem procurar o Sindicato onde a equipe está atendendo a partir das 09:00 hs de hoje.

PRAIAS
Apenas neste fim de semana é que as praias de Piçarra começaram realmente a ferver. Devido ao adiamento do TORPEP  que este ano foi realizado no primeiro final de semana de julho, as praias demoraram a serem inauguradas. Neste sábado a abertura será no Cabral com duas festas que animaram os banhistas.

MARCELINENSE
O blog conversou com a Joana Darc, proprietaria da Fazenda Nova Era que fica nas margens do Rio Araguaia. A mesma garantiu que as portas da praia estão abertas e que não existe proibição a quem queira ir até o local. Argumentou apenas que ela não irá organizar o local pois não tem mais disponibilidade para tal. Assim, quem quiser ir a praia da marcelinense pode ficar a vontade.

APOIO
É notorio a falta de apoio por parte do poder público local nas prais neste ano. Ano passado a gestão deu apoio total as praias investindo em infra estrutura, mais este ano os barraqueiros reclamam da dificuldade de se organizarem para prestar serviços de qualidade em infra estrutura aos banhistas que buscam no final de semana um local para descanso. O TORPEP foi bem organizado pela Prefeitura, mais deve-se olhar também para a praia dos cabral que é a única que está organizada para os turistas local e os que vem de fora. A associação local está necessitando desse apoio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.