sexta-feira, 20 de julho de 2012

NOTICIAS DIARIAS

SRP
O sindicato Rural de Piçarra realizou ontem em sua sede provisoria a Assembléia Geral Extraordinaria para discutir sobre o futuro da entidade, tendo em vista que o mandato da diretoria atual ja ter se vencido e precisa ser renovado urgentemente. Foram escolhidos 3 nomes que irão compor a diretoria e osmesmos deverão convidar mais outros para se encaixarem dentro de uma chapa única. Os escolhidos foram Joana Dark, o veterinario Dernival e o Produtor rural Luiz Carlos. Ambos tem agora a tarefa de reorganizar a entidade a tempo hábil para a Festa daExpoap que ocorre em dezembr.

STTR
Está de volta a entidade o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais joão Batista. O mesmo ficou afastado por um mês para resolver problemas de saúde, em seu lugar tinha ficado Hélio Montel que volta a exercer o cargo de tesoureiro.

PRAIAS

Este final de semana ocorre normalmente a programação de festa nas praias do Cabral e Luzilandia.

POLITICA
Os candidatos ja começam a se movimentarem em busca de votos. Ja é possivel notar pela cidade carros adesivados e cabos eleitorais na busca pelo voto. Na internet os mais atualizados ja fazem postagens e se utilizam das redes sociais na captação de eleitores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.