terça-feira, 31 de julho de 2012

01 ANO SEM MAMAE, NOSSA DONA LOZA ETERNA


É duro......... assim podemos resumir a dor que sentimos a cada data que se passa e relembramos a perca de alguém tão querido. Se ja sentimos isso com um amigo ou parente próximo ou com algum acidente trágico que nos marca, imagine com a nossa mãe. Hoje faz exatamente 01 ano que recebia por telefone a ligação vinda do hospital com o anuncio, meio que ja esperado, quando minha irmã Jose me ligou para avisar-me da partida de minha mãe. Naquele momento fiquei sem chão, estava sozinho no carro subindo a ladeira do jatobá, mais tive que me conter, pois precisava acalentar os outros que também passavam pela mesma dor. O tempo passou, mais a mudança na vida de todos nós foi notada, pois passamos a nos ater mais a sua ausência lembrando os seus ensinamentos e colocando em prática tudo que nos ensinou. O seu carinho, sua dedicação, seu apego familiar, sua personalidade, seu dominio de familia, sua humildade e o seu modo de vida vai ficar para sempra guardado em nossa lembrança. Mamãe, 01 ano sem você é muito tempo, mais tua lembrança estará sempre viva no meio de nós.... Te amamos muito. De todos os seus 16 filhos, familiares e amigos.






 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.