sexta-feira, 6 de julho de 2012

POLITICOS REGISTRAM CANDIDATURAS NA REGIÃO

PIÇARRA
Foi dado entrada ontem no cartorio eleitoral de São Geraldo do Araguaia o pedido de registro de candidatura do candidato Wagne Machado. Com o apoio de 13 partidos (PMDB, PSDB, PT, PDT, PPS, PTB, PSD, PSC, PP, PRTB, PV, PSB e DEM) formando uma coligação na marjoritaria. Na proporcional onde estão os candidatos para vereadores foram formalizadas 03 coligações sendo as mesmas:
PMDB, PSB e PV - 13 Candidatos
PT, PDT e PPS - 12 Candidatos
PSDB, PTB, PRB, PSC, PP, PSD e DEM - 14 Candidatos


SÃO GERALDO
Em São Geraldo foram registrados duas candidaturas a Prefeito onde Manelão tenta retornar ao cargo pelo PSDB e Jorge Barros tenta reeleição pelo PMDB.

ARAGUANÃ
Em Araguanã Alan Brasil, ex-vereador de Piçarra resgistrou candidatura pelo PT do B onde tem o apoio de sete partidos (PT do B, PPS, PSL, PRTB, DEM, PP e PSD). A coligação tem 32 candidatos a vereadores e o apoio de Osmar Barbudo.
O ex-prefeito Lopes do PR, concorre com o apoio de 4 partidos sedo PR, PSDB, PMDB e PTB. Junto com lopes foram registrados 13 candidatos a vereadores. Lopes tem seu nome incluso na lista dos ficha suja do TCE do estado e deverá concorrer sobre liminar.
O Fiscal Chiang Caixeque também registrou candidatura e concorre sem o apoio do atual Prefeito Dino que migrou para Lopes no ultimo minuto. Chiang concorre pelo PT apoiado pelo PC do B. Registrou 9 candidatos a vereadores.

ELDORADO
São candidatos por lá:
Genival do PT que tenta a reeleição;
Divino do Posto do PPS, que tenta pela terceira vez seguida;
Célio Boiadeiro do PDT pela primeira vez.
Ainda tem a candidatura de Ernandes da farmacia, mais não tive como confirmar se resgsitrou ou não sua candidatura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.