terça-feira, 11 de setembro de 2012

GIRO POLITICO

PIÇARRA
A grande expectativa em Piçarra está voltada para a programação do dia 15/09, próximo sábado onde estará presente em nossa cidade o Senador Jader Barbalho e toda a sua comitiva. Está sendo preparado um grande evento que acontecerá no espaço da Igreja Batista na avenida Araguaia. É esperado pelo menos 300 pessoas entre lideranças politicas, simpatizantes e amigos que irão prestigiar o Senador. Na oportunidade Jader irá declarar seu apoio ao candidato do PMDB Wagne Machado.

SÃO GERALDO
Segundo os eleitores de Jorge Barros em São Geraldo do Araguaia, duas coisas tem contribuido para seu crescimento nas pesquisas: 
1º a briga articulada entre o casal Ester Barros e Rosimar Barros contra Jorge. Para muitos a saída inesperada do casal ajudou muito Jorge, pois eles ja não tem grandes prestigios na cidade e isso fez com que o Prefeito atual trabalhe com mais segurança sem a presença da sua ex-secretaria de Educação
2º a confusão gerada pelo PT local que resolve apoiar Manelão sem consultar o diretorio estadual. Resultado, teve toda as candidaturas impugnadas pelo TSE e de quebra prejudicou a candidatura do Manelão.

ARAGUANÃ
Em araguanã  camanha politica começa a pegar fogo. Os três candidatos a prefeito intensificaram a campanha com caminhadas, visitas e pequenas reuniões nos bairros e comunidades. Nesta quinta feira o candidato pelo PT do B Alan Brasil recebe em sua reunião local nada mais nada menos do que o deputado Osires Dmasio do DEM, lider do governo Siqueira Campos na Camar dos Deputados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.