terça-feira, 25 de setembro de 2012

FIM DE SEMANA EM PIÇARRA

POLITICA
Aconteceu na Vila Oziel Pereira o grande Comicio da Coligação Povo Unido Desenvolvimento Garantido, liderada pelo candidato Wagne Machado. Para quem tem acompanhado de perto a campanha politica em Piçarra percebeu que foi o maior realizado até agora. Além do grande publico, estiveram prestigiando lideranças politicas da toda a região e do Estado como Tetê Santos Sec. Estadual de Assistencia Social, Celio Boiadeiro do PDT de Eldorado do Carajás, Jeová de Canaã do Carajás e Jorge Barros de São Geraldo do Araguaia. Sábado e Domingo seguiram normalmente a programação de campanha estabelecida com reuniões no represão e no Lote 07.

Solidariedade I
O blog vem de publico ser solidario  com menino Maik, irmão de Katuice Wanne que é esposa do candidato a prefeito Wagne Machado. O mesmo sofreu uma parada cardiaca e está hospitalizado em Marabá numa UTI pediatrica. Fica aqui a nossa solidariedade para que o mesmo se reucpere logo. A toda a  familia fica a nossa oração.

Educação
Começou definitivamente as aulas na Escola Alice Silveira Lima depois de quase 03 meses de paralisação devido a reforma. Agora haja folego para os alunos e os educadores para cumnprirem a carga horaria exigida pelo calendario Escolar.

Esporte
3ª Rodada do Capeonato de veteranos pegou fogo. Dos 07 times, 05 estão em situação de igualde e embolados na classificação. Apenas União e Olimpikus conseguiram segurar o favoritismo e venceram com muita dificuldade suas partidas. União ganhou de 3 X 2 da Marcelinense e Olimpikus ganhou de 2 X 0 do time do caçula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.