segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Piçarra entre poucas cidades do Brasil

ARRUMADINHA
Piçarra estará entre poucas cidades do Brasil que será entregue com a casa em ordem ao próximo gestor da cidade. Segundo funcionarios da Prefeitura, a mesma estará com as conta em dia e sem débito algum, pelo menos essa é a ordem do atual gestor Jairo Lunardi que entregará o cargo no final de dezembro próximo. Além de que ainda inaugurará algumas obras que estão em fase de acabamento como a reforma da escola Tiradentes, Escola da cachoeirinha, posto de saúde da Boa Vista dentre outras.

CAUTELA
Isso é o que deve ser pregado até que se chegue o inicio de janeiro de 2013. A ansiedade que assola muitos nao deve servir de tempero para a escolha do novo governo, é indispensável que Wagne tenha cautela ao escolher que estará ao seu lado no próximo no para juntos poderem desenvolver um trabalho que será de grande valia para a nossa cidade.

AGRADECIMENTO
Isso é o que esta descrito em um outdoor bem no centro de Piçarra, onde Wagne agradece pelos 90,58% dos votos de confiança depositado pelo povo de Piçarra. Agora são 6.404 motivos para dizer que agora é trabalho. Parabéns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.