quarta-feira, 27 de março de 2013

Algumas de Piçarra

CÂMARA ONTEM
De todos os debates ocorridos na Câmara Municipal de Piçarra ontem, em seção ordinaria e deliberativa, o mais polêmico foi o do projeto da água. Ocorre que os órgãos que pretendem financiar o projeto ja querem um esbolço pronto e aprovado pela Cãmara para poderem liberar a grana. Neste sentido, os vereadores debateram sobre as taxas de água a serem pagas quando ela por aqui chegar e detalhe, nem sabe quando ainda. Para o consumidor, é complicado por que ja vai ficar sabendo quanto vai pagar mesmo antes do precioso liquido derramar pela sua torneira. O melhor mesmo seria fazer uma audiência publica com a população para discutirem do assunto, pois se fizer uma pergunta por aí sobre este assunto, acredito que 99% não sabem nem se esse projeto existe. Mais isso, é a famosa pressa de se fazer as coisas. O ativismo do dia a dia não permite planejamento coletivo.

DADOS AGRICOLAS DE PIÇARRA
Em reunião reaizada hoje pela manhã na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Produção e Econômico de  Piçarra, os órgãos IBGE, EMATER e SEMDEC, discutiram alguns dados agricolas de nossa cidade no sentido de se fazer um levantamento dos produtos produzidos em nosso municipio. Participaram do debate: Flávio da EMATER, Lenivaldo José e Reginaldo Pereira e Reginaldo Negreiro da Secretaria de Agricultura.



Um comentário:

  1. Nesse sentido percebe-se, que o atual poder legislativo que se diz “representante do povo” nesse inicio de legislatura esta agindo apena para chancelar os projetos que o Poder Executivo encaminha para a famosa casa de representação do povo desse humilde município, com argumento da “pressa e falta de tempo” o povo ficou de lado e não foi ouvido nesse negocio. Há o povo... O que o povo tem haver com isso não é verdade? Afinal de contas o povo esta muito bem representado pelo poder Legislativo atual.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.