terça-feira, 23 de abril de 2013

Coisas da politica de Piçarra

Como muitos perguntam sobre as noticias da politica local, vai aí uma.

LIDER DO GOVERNO
Depois de quase 04 meses de trabalhos leislativos,  o Prefeito Wagne escolheu emfim o seu lider para representa-lo na Câmara Municipal, trata-se do Vereador Marcos do PT que agora tem a obrigação de defendê-lo e levar a sua mensagem, seus projetos e sua agenda para a casa de Leis.

ESCOLHA
Apesar do Vereador escolhido pertencer aos quadros do PT, quase ninguém do partido e nem da diretoria sabia ou ainda nem sabe da escolha do mesmo, o que deixa claro que não foi uma decisão cunho partidario e sim pessoal do Prefeito, tendo em vista que nada, absolutamente nada foi debatido internamente entre os petistas que foram pegos de surpresa com a decisão.

CONSENSO
Segundo alguns vereadores, a escolha so demorou porque não havia um nome de consenso entre os edis, por isso, usou-se a cautela para definir o nome. Mesmo assim, alguns vereadores da base aliada não gostaram da escolha e se mostraram insatisfeitos, pois alguns deles, pensava ser o escolhido.

LIDER
Ser lider do Prefeito não é muita coisa, é simplesmente defênde-lo, votar em todos os seus projetos, convencer a coloca-los na pauta do dia e ter o ego de dizer que é o vereador que representa o Prefeito na Câmara. Só isso.

5 comentários:

  1. Falou ta falado, é isso aí...

    ResponderExcluir
  2. bacana gostei!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Na verdade amigo flavio isso mostra que dentro do pt atual vc não representa muita coisa para eles,pra mim vc e o mais competente para conduzir esse partido,fazendo com que todos participem do governo, não uma meia duzia.

    ResponderExcluir
  4. Concordo plenamente com a fala do companheiro ou companheira que não quis se indentificar.

    ResponderExcluir
  5. Nossa!!! é para acabar. Marcos do PT líder. kkk Um burro coloca outro.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.