terça-feira, 9 de abril de 2013

PREFEITURA MUNICIPAL DE PIÇARRA E EMATER FAZEM PARCERIA

A Prefeitura Municipal de Piçarra através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Economico ja trabalham em parceria no acompanhamento de 25 agricultores familiares que trabalham com roça mecanizada aplicando o manejo adequado conforme recomendações técnicas. Para este ano, as culturas exploradas foram as de Mandioca, Abacaxi, Feijão, Milho e Arroz. No sentido de divulgr as ações e conquistas dessa parceria e mostrar os trabalhos colhidos pelos agricultores, a EMATER e a Secretaria irão promover o SEGUNDO DIA DE CAMPO, com palestras, folders, banner, painés de fots e visitas técnicas nas propriedades desses agricltores que ficam no PA Ponta da Serra, evento que acontecerá no dia 27 de abril. Ja fica aqui registrado o convite a todos que desejarem participar.

5 comentários:

  1. É a parceria CARACU ??????

    ResponderExcluir
  2. Isso é bom para o produtor, bom para a Prefeitura e bom também para o produtor! Parabéns aos organizadores! Piçarra precisa de coisa boa também!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a EMATER e a Prefeitura de Piçarra!

    ResponderExcluir
  4. Tenho pena da pessoa que fez o primeiro comentário. A cabeça é fraca. O raciocínio é pouco e a maldade imensa. Deve ser um daqueles ociosos mentais que não tem o que fazer e nem pensa no desenvolvimento do nosso Município. Coitado né!!! Que pena que Piçarra ainda tem esse tipo de gente que é contra a produção.

    ResponderExcluir
  5. São as parcerias que fortalecem o trabalho do homem do campo. A EMATER é um órgão forte e traz renda ao municipio através de crédito e orientando os agroicultores. Por outro lado, a Prefeitura propicia a extrutura necsaaria para o escoamento da produção.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.