domingo, 29 de junho de 2014

PSOL Lança Marcos Carrera ao Governo do Estado

na Câmara Municipal de Belém, em meio a uma militância participativa, o Partido Socialismo e Liberdade (PSOL), lançou Marcos Carrera para concorrer nas eleições de 2014, ao cargo de Governo do Estado. O Partido Socialista dos Trabalhadores Unificados (PSTU) se aliou ao PSOL e para estas eleições apresentou a professora Bernadete do Amaral como candidata ao cargo de vice-governadora pela chapa. Na convenção, foi lançado também o nome de Pedrinho Maia para a vaga do Senado Federal.
Aclamação, assim pode-se dizer o momento em que Edmílson Rodrigues e Marinor Brito subiram à tribuna para fazerem seus discursos como, respectivamente, candidatos a deputado federal e deputada estadual. Gritos, balançar de bandeiras, euforia, aplausos, assovios, tomaram conta por aproximadamente vinte minutos antes de suas falas.
Com a câmara tomada por militantes, o candidato ao governo discursou após todos os outros candidatos. Segundo Carrera, o partido está preparado para o pleito com uma coligação que pretende mudar o sistema político. “É a primeira vez que lanço meu nome, no entanto, eu tenho 30 anos de militância nos movimentos sociais. Portanto, nosso nome parece novo, mais temos anos de militância e estamos preparados para enfrentar esse debate, porque historicamente a gente sempre trabalhou com a gestão do Estado”, disse o professor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.