quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Piçarra de Parabéns, vem aí a FM CARAJÁS

O municipio de Piçarra está de parabéns, pois em tempos difícil relevante a comunicação, temos a honra de receber um presente que é a nova FM CARAJÁS, que foi legalizada depois de mais de 2 anos de luta. O mais novo meio de comunicação de Piçarra é uma luta pessoal do ex-vereador e atual diretor adiministrativo Fabricio Costa, que entrou com pedido de uma rádio Comunitária junto ao ministério das comunicações. Semana passada o registro foi concedido e agora, segundo Fabricio  a rádio vai funcionar na frequência 87,9 e em breve estará no ar, ou melhor nos rádios da cidade.

4 comentários:

  1. 2014.....
    Eleições.....
    Rádio.....
    Piçarra vai bombar!!!

    ResponderExcluir
  2. Só espero que as igrejas evangélicas não tome conta de toda programação como feita em radias anteriores, Sim nossa cidade precisa ser evangelizada, mais também precisa ser ouvida.
    Expressar suas opiniões precisar ser alegra. E por que não espero da Carajásfm. Muito entretenimento, Fé e força de vontade para superar todos os obstáculos.

    ResponderExcluir
  3. Só esperamos também que não seja a Rádio, desvirtuada de comunitária pra Rádio Comercial, infringindo a norma do próprio Ministério das Comunicações; Trata-se de radiodifusão de sons, em frequência modulada (FM), de baixa potência (25 Watts), que dá condições à comunidade de ter um canal de comunicação inteiramente dedicado a ela, abrindo oportunidade para divulgação de suas idéias, manifestações culturais, tradições e hábitos sociais.

    As entidades detentoras de outorga para execução do serviço de radiodifusão comunitária devem ser abertas à participação de todos os residentes na área de cobertura da rádio, bem como a sua programação deve ser aberta à participação da sociedade
    Uma rádio comunitária não pode ter fins lucrativos nem vínculos de qualquer tipo, tais como: partidos políticos, instituições religiosas etc. Na fachada não aparece o nome comunitária e nas vinhetas da rádio não diz que ela é uma rádio comunitária...já dando um indicio de descumprimento da norma do Ministério das Comunicações!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá, gostaria de obter o link dessa rádio.Tentei achar na internet e não encontrei.

    Grata,

    Andreilza Santos

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.