domingo, 29 de setembro de 2013

Fim de semana em Piçarra

EMATER
A Equipe do Escitorio Local da Emater apresentou neste sabado a integra do convênio realizado entre a Empresa e o Para Rural. A assinatura se dá no sentido da EMATER faze 102 CAR na comunidade do Anajá e entre os participantes do projeto ora implantado no PA Djama Castro.

Pará Rural
Os técnicos do Pará Rural estão trabalhando no sentido de entregarem os primeiros equipamentos do projeto no Anajá neste sábado dia 05/09. O primeiro a chegar será o trator que só não será entregue se a duplagem dos pneus não ocorre em tempo hábil. A entrega deve coincidir com a cavalgada que será realizada no próximo sábado na Vila Anajá.

IGREJA
Terminou neste domingo a integração de louvor entre as igrejas evangélicas de Piçarra. Desde sexta feira ambas estão juntos em palco único com todos os pastores pregando para o publico diversificado. A not importante é que todas as noites os evangélicos compareceram em peso ao evento.

Nota Triste
Neste sábado uma jovem que vinha em alta velocidade de moto na avenida Araguaia, bem no centro de Piçarra, não percebeu o palco montado na avenida e bateu de frente com o mesmo. Mesmo sendo socorrido as pressas por populares, não resistiu e faleceu depois de dar entrada no hospital municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.