quarta-feira, 23 de setembro de 2015

SOBRE A EXPOAP EM PIÇARRA

EXPOAPI I
Depois que a diretoria do Sindicato Rural de Piçarra decidiu não mais realizar a Exposição Agropecuária, um tremendo balbucio espalhou-se pela cidade e região. O movimento se deu com opiniões variadas e conflitantes tendo em vista a grande maioria ja darem como certa a realização. O problema da noticia não é simplesmente a não realização do evento e, sim ja ter havido todo um preparativo por parte tanto da própria diretoria como do comercio local. Ja se tinha acertado contrato com bandas e preparado uma mídia de divulgação, em contrapartida, o comercio ja vinha se preparando para as vendas de seus produtos. Assim como também, as comitivas de cavalgadas ja tinha planejado e confirmado a participação. Nesse sentido, o anuncio pegou todos de surpresa. Segundo a diretoria, um dos motivos se deu por problemas financeiro tendo em vista a crise que assola o país.

EXPOAPI II
Pensando em dar continuidade a festa, mesmo com pouco tempo para os preparativos, a ACIPA - Associação Comercial e Industrial de Piçarra, reuniu-se na noite de ontem com seus associados para tirar uma comitiva que possa assumir a realização da festa. Assim, pode ainda haver uma outra saída e a mesma possa acontecer. Hoje a noite deverá ocorrer outra rodada de conversa para decidir se darão ou não continuidade a proposta.

EXPOAPI III
A diretoria do SRP garantiu que concederá uma entrevista ao blogger para explicações sobre a desistencia da festa. O espaço está aberto e estamos a disposição amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.