terça-feira, 3 de outubro de 2017

Pesquisa eleitoral na região metropolitana para o Senado Federal

Intenção de voto para Senador
Foram testados três cenários para o cargo de Senador do Pará, levando em consideração que serão abertas duas vagas, uma do atual Senador Jader Barbalho e outra do Senador Flexa Ribeiro, sendo que ambos poderão concorrer a reeleição. Nos dados apresentados, foram excluídos os votos brancos e nulo, portanto, foram quantificados somente os votos válidos. Esta pesquisa foi realizada exclusivamente na Região Metropolitana de Belém.
No primeiro cenário, excluído os votos bancos e nulos os resultados apontam para a Região Metropolitana que o atual Senador Jader Barbalho obteria 31,2% dos votos válidos, o ex-Senador Mario Couto, aparece em segundo lugar com 28,5% dos votos, o Deputado Seffer obteve 22,0% das citações, nessa primeira simulação, Marcio Miranda obteria 10,5% dos votos válidos e Zé Geraldo aparece em quinto lugar com 7,8%.
No segundo cenário, o atual Senador Jader Barbalho obteria 24,1% dos votos válidos, seguido de Marinor Brito que obteve 17,7% das citações, o ex-Senador Mario Couto, aparece em terceiro lugar com 16,8% dos votos, o Deputado Seffer obteve 14,9%, o atual governador do estado 14,6% das citações. Marcio Miranda surge em sexto lugar com 7,0% e Sidney Rosa, com 4,9% está em sétimo lugar na votação para o cargo de Senador da República.
No terceiro cenário, a vereadora Marinor Brito atinge 36,0% dos votos válidos da Região Metropolitana de Belém, o Deputado Priante, aparece em segundo lugar com 27,7% das citações, seguido de Flexa Ribeiro com 15,8%, Márcio Miranda 11,6% e Zé Geraldo 8,9% dos votos válidos.

https://bacana.news

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.