domingo, 2 de outubro de 2011

FINAL DE SEMANA EM PIÇARRA

POLICIA
Na sexta feira, por volta das 15:00hs a cidade foi abalada com a chegada de sete viaturas das Policias Federal, Civil e Militar. Nada de se espantar em se tratando de viaturas policiais, pois os mesmos deveriam dar segurança e tranquilidade a população, o problema é a maneira como eles chegam, assustando as pessoas desavisadas com suas cirenes ligadas dando a entender que estão numa ação de perseguição a perigosos bandidos o que deixa todos apavorados. Porém nada mais era que uma ação conjunta em busca dos famosos veículos "Finam" como são conhecidos os carros e motos sem a devida documentação.

LOTES
Agora são 4 os loteamentos em Piçarra, ambos estão em fase de conclusão e alguns já foram liberados para a venda. São Eles: Loteamento Carajás, pertencente ao grupo do Lojão Relâmpago, Loteamento Carajás, pertencente ao Sr. Pernambuco, o loteamento do Sr. José Queiroz e do Sr. Jair. Ponto para a cidade que cresce com isso.

POLITICA
Os rumores da saída do Vereador Alan Brasil para Araguanã repercutem e ainda vão repercutir por muito tempo na cidade. O fato é que ele realmente tem grande carisma na cidade e sua saída deixou muitos eleitores tristes. Porém o Partido dos Trabalhadores se articula internamente para apresentar novo nome, o que deve sair em breve, esperamos. As estratégias agora passam por outra configuração.

RELIGIÃO
O padre Marcos, que estava de férias na França, retorna a cidade hoje e celebrará a missa logo mais ás 19:00hs. Depois de 45 dias fora certamente volta com as forças renovada, e vai mesmo precisar pois a muito serviço a fazer.

UNIP
A União dos Pastores de Piçarra realizou uma festa bonita na Avenida Araguaia com dois momentos marcantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.