quinta-feira, 6 de outubro de 2011

AS ULTIMAS DE PIÇARRA

O coordenador do Escritorio Regional de Marabá da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado do Pará - EMATER, esteve visitando o escritorio local da empresa que fica aqui em Piçarra. Na pauta, o Sr. Walter conversou com a equipe sobre as propostas de trabalho que a empresa pretende trabalhar no novo governo e também fez uma reunião rápida com o Prefeito Jairo Lunardi. Na reunião, estavam presente Walter - coordenador regional, Genivaldo - coordenador adjunto, Flávio Vidal e Antonio Barros - da equipe local da Emater e Lenivaldo - Secretario Municipal de Agricultura. Em discussão, parcerias entre a Emater e a Prefeitura Municipal para atuar juntos com os agricultores familiares visando melhorar a assistência técnica aos agricultores e produtores rurais.

CONFERÊNCIA MUNICIPAL DA SAÚDE
Com um auditorio lotado, a Secretaria Municipal de Saúde de Piçarra está realizando nesse dia 06/10 a Conferência Municipal de Saúde. O evento estpá sendo organizado na Camara Municipal com debates e proposições para a saude local. Também serão tirados os delegados que representarão o municipio na conferência Estadual.

FEIRA DE RAIZES CULTURL
A Escola Estadual Alice Silveira Lima está realizando na feira coberta de Piçarra a I Feira de Raizes Cultural. No evento os alunos apresentam poemas, musicas sertanejas de raizes, comidas e bebidas tipicas em um espaço reservado inteiramente para este fim. Muito bem organizado, está de parabéns os idealizadores do projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.