quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

PIÇARRA NO CORAÇÃO

A todos que vivem e acreditam no potencial de nossa cidade, que aqui constroem sua vida e sua familia e luta por um futuro melhor sem daqui precisar se distanciar, aqui deixo os nossos votos de Boas Festas e um Ano Novo de muita luta, muita fé, muita saúde e a esperança de que a cada dia vamos juntos constuir um espaço mais social, justo e democrático, acreditando sempre que todo sonho é possivel. Felicidades a todos que tem Piçarra no coração.
Flávio Vidal

4 comentários:

  1. Eu tenho Piçarra no coração, e aproveito a oportunidade para desejar a todos vocês, UM FELIZ ANO NOVO!

    AMÉLIA

    ResponderExcluir
  2. Bom dia flavio passei so p/ te desejar um feliz 2012 cheio de paz amor e realizasoe e que DEUS te proteja vc e toda sua familia seja feliz sempre . nos aki estanus todus com saud . bem. graças a DEUS saudds de todus.

    ResponderExcluir
  3. Olá Flavio! Sou gestor de um colegio estadual e estou precisando da ajuda de alguem de Piçarra para conseguir um historico escolar de um aluno oriundo da Escola M. Tiradentes . A mãe disse ñ ter condições para buscar e o garoto precisa estudar o nome dele é Flavio da Silva se puder mande-me um email colegiohcamorim@hotmail.com avisando
    Ficarei grato

    ResponderExcluir
  4. olá, vc mora em qual cidade e qual mesmo o seu nome. Posso ajudar mais preciso saber qual o seu nome e em que ano o garoto estudou aqui.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.