segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

PIÇARRA E SUAS NOVIDADES

FÉRIAS
Acabou bom temo de descanso, a medida que saí de férias levei comigo o tempo que tinha para as postagens, por este motivo a ausência das mesmas, como puderam perceber. Mais agora de volta ao trabalho também trago junto comigo o tempo ao blog e agora, em ano eleitoral, muita coisa boa deverá ser publicada por este blog.

FOLIA DE REIS
Piçarra foi agraciada com um momento cultural muito especial, trata-se da folia de Reis, comemoração em homenagem aos 3 reis magos que encontraram Jesus de Nazaré, após seu nascimento, envolto em panos e deitado em uma mangedoura. Conta a historia bíblica que ambos seguiram uma estrela e chegaram ao local onde estava o menino Deus. apadrinhado pelo Cassal Gislainy e Vilmone, os foliões e curiosos participaram da festa na ultima sexta-feira no parque de Exposição. Muita gente estava por lá para prestigiar o evento que teve seu final com uma missa. Quem recebeu a coroa foi o casal Dinin e Marcia da Saúde que serão os anfitriões da festa ano que vem, ja o Marquinhos da Terra Nova será o responsavel pelos foliões.

PROFISSIONAIS
Piçarra ja recebeu diversos artistas da musica ao longo dos anos, cada um que chega traz consigo um talento e vem mostrar o seu show aos ouvintes. Porém, em 10 anos de cidade posso afirmar que nunca passou por aqui alguém com talento tão espetacular como dois jovens que pousaram por aqui na sexta esbajando um traquejo de violeiro tão espetacular. A dupla João Cleber e Tom, que animaram a noite ontem na La Favorita deram um verdadeiro Show para os amantes de boa musica, um tem a garganta de ouro e o outro fez a viola falar em vários momentos da apresentação. Descrever tal façanha e meio dificil, só mesmo prestigiando o talento da dupla para conferir.

E A POLITICA
Não vi, são apenas comentarios que rola na cidade sobre uma pesquisa que anda por aí. A tal é para saber a intenção de voto do eleitorado para Prefeito em 2012. Segundo os eleitores cinco são os candidatos questionados. Todos conhecidos da população.

Um comentário:

  1. PIÇARRA PRECISA DE PESSOAS NOVAS NA POLITICA ASSIM COMO VOCÊ.ESPERO QUE VOCÊ SEJA O MELHOR PREFEITO QUE PIÇARRA JÁ TEVE!!!!! POR QUE PRECISAMOS DE ALGUÉM JOVEN E COM BONS PROJETOS PARA SALVAR A ESTA CIDADE.. MEU CARO FLAVIO, SE VOCÊ ESTÁ CHEGANDO PARA MUDAR A HISTÓRIA DA CIDADE DE PIÇARRA PODE CONTAR COMIGO!!!! ABRAÇOS DE CARLINHOS - PLANAGRO.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.