quarta-feira, 16 de março de 2016

Camara Municipal de Piçarra se moderniza

     O Presidente da Câmara Municipal de Piçarra, Marcos do PT, está concluindo o programa de modernização da sede do Legislativo. Após a pequena reforma no teto, foi colocado portas de vidros na entrada bem como a inscrição em letreiros metálicos com o nome "CAMARA MUNICIPAL" na sacada principal e por trás da tribuna com o nome "PLENÁRIO PAULO FONTELLES" ex-deputado homenageado pela luta em defesa dos menos favorecidos em nossa região.


      Hoje foi concluído o sistema de instalação do som de ultima geração que se iguala aos padrões de outras casas legislativas de cidades maiores como Araguaína - TO, entre outras.

Para o Presidente Marcos do PT, dar-se inicio a uma era moderna e seu principal legado neste mandato será modernizar a casa de Leis e dar mais condições de trabalhos para todos os vereadores atuais e os vindouros, pois entende que só assim eles podem contribuir com a sociedade com ações mais qualificadas em defesa do povo.
       Está previsto para a próxima semana e instalação de cadeiras mais confortáveis que substituirão as atuais, segundo o presidente será a fase final da reforma estrutural e interna da Câmara.

Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.