quinta-feira, 10 de março de 2016

RAPIDAS DA POLITICA DE PIÇARRA

TROCA TROCA
Com a abertura na legislação eleitoral que ocorre do dia 18 de fevereiro a 19 de Março, alguns vereadores de Piçarra estão se mobilizando para trocarem de Partidos buscando se acochegar no berço de seus comandados para a eleição vindoura em outubro próximo.
Com isso O Vereador Amaral está deixando o PMDB e se alojará em outro partido de oposição por onde pretende concorrer a reeleição. O destino ainda não foi definido mais o PSC está em conversação mais avançada. Na contramão do Amaral, os vereadores Edmilson da Boa Vista está saindo do PDT e deve seguir para o PROS, enquanto o vereador Marinho ja pediu desfiliação do PSC e está em conversação com o PT.

REGIONAL
A ação politica mais comentada ontem foi a desfiliação do Deputado Federal Beto Salame e seu irmão prefeito de Marabá João Salame que sairam do PROS e desembarcaram no PP com a promessa de assumirem o comando do partido no estado.

PRAZO 
O Prazo para que políticos troquem de partidos sem a perca do mandato será até o dia 19 deste mês, ja para os que não detém mandato o prazo para filiações ou troca de partidos se estenderá até o próximo dia 2 da abril.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.