segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

FINAL DE SEMANA

FUTEBOL

Iniciou neste sábado o campenoato rural de Futebol Socieyt do Lote 08. Com 12 equipes o certame promete ser um dos mais disputados dos ultimos tempos. Nesta primeira rodada, todos os jogos foram considerados tranquilos, sem confusões por parte das arbitragens. No sábado vitorias do Najá sobre a Vila Itaipavas e do Lote 09 sobre o Lote 08. Ontem o lote 07 venceu a Fazenda Itaipavas, o lote 08 venceu o Najá e a Fabiza venceu os impossíveis.

VETERANOS
O campeonato dos veteranos em Piçarra completou ontem o rodada final da primeira fase. Com os resultao finais se classificaram para as Semi as equipes da Prefeitura, Fazenda Eldorado, Marcelinense e União.

IGREJA
Igreja Catolica em festa com o aniversário do Padre Marcos que completou 34 anos de vida. O aniverssário foi comemorado na casa paroquial neste sábado a noite com a presença dos paroquianos das secretarias paroquiais e da PJ. Também está em festa pelo presença dos Seminaristas Bomfim de Santa maria das Barreiras e do Francês Bento. Quem também visita o Municipio é o diacono Gabriel que logo se ordenará padre.

QUASE
A quadra de futebol do bairro Brasil Novo está quase pronta. Em visita rápida pode-se observar que está na fase de acabamentos, faltando apenas parte do piso e a iluminação. Piçarra realmente faz muito tempo que merece uma quadra, pois a que existe tem mais de 10 anos que foi construida e está em estado deplorável. depois da quadra, esperamos que venha a praça e mais outras obras.

ATOLEIRO
Está sendo feito pela Prefeitura Municipal o patrolamento da estrada que liga Piçarra a Itaipavas. O serviço é necessário devido ao estado da estrada que se agravou muito com o inicio do periodo chuvoso. Porém, na parte em que a máquina passa fica um atoleiro gigante se tornando quse intransitável, como ocorreu sábado e domingo após a chuva. Quem por lá passou sofreu muito e chamou muitos nomes também..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.