segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

FINAL DE SEMANA

TIO ZITO
Faleuceu ontem de infecção generalizada no hospitla Geral de Brejo Santo - Ce, o meu tio Zito, como era conhecido por todos os amigos e familiares. Ele tinha 79 anos e era o segundo filho dos doze irmãos de meu pai. Fica aqui a nossa solidariedade a esse guerreiro que deixa 12 filhos e vários netos sobre sua descedência. Tio Zito, que Deus te guie nessa nova jornada, nós, sobrinho(a)s, filhos, irmãos e amigos ficamos na certeza que aqui cumpriu com maestria a sua missão e que será bem recebido no reino de Deus.

IMPERATRIZ - MA
Sábado a tarde, após a reunião do PT, viajei para a cidade de Imperatriz no Maranhão. Uma cidade bonita, acochegante e muito hospitaleira. Na pauta dois assuntos; o primeiro deixar minha sogra que viajou para o Ceará, o segundo conhecer de perto alguns projetos que temos em mente para trazer para a nossa Piçarra.

ARGENTINA
No retorno de imperatriz, quando esta passando na balsa em São Geraldo do Araguaia um encontro inusitado, me deparei com um Argentino aventureiro que está fazendo uma viagem a bordo de uma moto Yamaha 125cc por toda a América latina. Esse maluco vestido de motoqueiro ao meu lado aí em baixo, saiu de Buenos aíres a 35 dia atrás, percorreu todo o Sul e Sudeste brasileiro e está indo para Manaus pela transamazônica. De lá, irá para a boa vista, Venezuela e voltará para a Argentina pelo Chile nesta motoca, onde carrega todas as suas bagagens. Boa sorte ao nosso aventureiro.
 Esse aí do lado diretio é o Argetino aventureiro, quem quiser saber mais é só entrar no seu Face: marianoae.

VERDADE VERDADEIRA
Recebi ontem alguns e-maisl e várias ligações de amigos querendo informações sobre a reunião do PT realizada no sábado e que tratou das pré-candidaturas. Sobre o resultado, é verdadeiro de que pretendemos ter candidatura a Prefeito em nosso municipio, dependendo do debate que será feito com os partidos politicos e a sociedade. Sobre o meu nome como pré candidato, estou inteiramente a disposição do partido. Se a luta for avante com o nosso nome, estaremos dentro dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.