domingo, 30 de outubro de 2011

PIÇARRA E SEUS ACONTECIMENTOS

INAUGURAÇÃO
Ontem foi inaugurado em nossa cidade mais um empreendimento. Trata-se da CHURRASCO & CIA que abriu as portas ao publico oferecendo uma grande variedade de comida e bebida, além de um espaço acochegante. A mesma está funcionando no bairro Brasil Novo e ofereceu como cardapio de inauguração uma seresta aos presentes.

INAUGURAÇÃO II
Também irá abrir as portas nesta segunda feira o Lojão Deus é fiel. O mesmo irá funcionar na avenida Candida Alves no espaço do antigo açougue do Sr. Jair. Prometendo uma série de novidades e preços baixo, os novos empreendedores esperam conquistar o publico com um bom atendimento oferecendo produtos do ramos de confecções.

PEDIU DEMISSÃO
O municipio de Piçarra precisa urgentemente cotratar uma Assistente Social, é que a que tinha por aqui pediu demissão por desentendimentos com o secretario da pasta. Segundo a mesma, os conflitos se deram por causa de um fogão que foi emprestado para a Conferência Municipal de Saúde, fato que o secretario da pasta não gostou e começou a persegui-la. Iolene era concursada e estava no municipio  a mais 5 anos, com esse fato aumenta a lista de profisionais competentes que deixa nossa cidade pelo simples fato de exercer sua função com dignidade. Certamente quem perde é a população que precisa ser atendida com serviço publico de qualidade. Iolene, todos nós sabemos de sua competência.

OBRAS
- Está sendo construido uma quadra de esporte no bairro Brasil Novo. A vinda desta importante praça de esporte será de grande valia, pois os atletas não dispõe de uma local adequado para este fim.

- A rua Candida Alves está sendo bloqueteada no local onde foi retirado o asfalto para colocar uma calha subterrênea para escoamento dágua.

FUTEBOL
Acontece hoje o único jogo da terceira rodada do campeonato da primeira divisão de Piçarra. O confronto será entre o Olimpikus X União. Envolto em um clima de rivalidade o clássico definirá quem será o classificado para a proxima rodada que se juntará aos já classificados Vila São José e Barcelona. O ultimo classificado só será conhecido no proximo final de semana no jogo entre Araguanã e Cascalhão.

Um comentário:

  1. Olá amigo. Agora sim vc postou noticias e informes de qualidades e que vem de encontro com a população de Piçarrense. quero parabenizá-lo pelas as publicações, isso é que é materias. Espero que continue assim divulgando as coisas de reais de interesse da população de Piçarra, valeu caro amigo. Vc é um cara intelegente e se usar para o bem sempre terá o minha admiração. E só mais um informe, vamos ganhar da Boa Vista e seguir em busca do Titulo do Campeonato Municipal, Sabado às 16 horas. Vá lá torcer pelo o Cascalhão Futebol Clube, a qual vc é um dos idealizadores do Clube. abração e excelente fds. Lenivaldo!!!!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.