sexta-feira, 30 de setembro de 2011

PT E PIÇARRA PERDEM IMPORTANTE POLITICO

Em reunião do Partido dos Tralhadores (PT) de Piçarra, realizada ontem a noite, o agora ex-vereador Alan Brasil confirmou a sua intenção de disputar a Prefeitura Municipal de Araguanã e pediu a sua desfiliação do partido. Com isso o mesmo já providenciou a sua mudança de domicilio eleitoral para Araguanã onde irá tentar se qualificar como provavel candidato a Prefeito. Alan Brasil, também era um dos principais concorrentes ao poder executivo na corrida eleitoral de 2012 aqui em Piçarra, onde até ontem era o principal nome da oposição com reais chances de eleição. Com a sua saída, perde não só o Partido, mais perde também o Municipio, dado o tamanho da contibuição que o mesmo tem deixado para o desenvolvimento local. Homem simples e do povo, Alan merece todo sucesso na realização de seus sonhos e na sua caminhada politica. Em Araguanã, seu antigo e agora futuro berço e suas raizes, certamente será forte e capaz de se eleger, pois trabalha com seriedade e carisma que sempre o seguiu em sua jornada. Perde o PT em termos de qualidade e perde a politica de Piçarra, pois neste momento de ausência de pessoas que realmente querem o bem do municipio e na falta de credibilidade politica, vai-se alguém que junta essas duas qualidades de uma só vez. Com isso, o PT cai de 3 para 2 vereadores, pois assume a vereância Forbino Frois Vidal, o velho guerreiro Belo que é do PR. O discusso de despedido do vereador foi hoje na sessão Ordinaria de Câmara de Piçarra, onde ao mesmo tempo ocorreu a posse do agora Vereador Belo. 

PT
A diretoria do Partido dos Trabalhadores, bem como todos os seus filiados agora discutem um novo nome para apresentarem a sociedade como provavel candidato do partido. Em seus quadros existem pelo menos 4 nomes que reúnem essas condições. O que ficou acertado é que o PT estará unido e forte para a corrida eleitoral independente da saída do copanheiro Alan Brasil. Com potencial eleitoral, o PT sempre será uma alternatica de mudança, apresentando um projeto de desenvolvimento sustentável para a cidade. Essa será certamente mais uma responsabilidade que o partido não fugirá, pois tem o compromisso de fortalecer a Democracia e garantir os direitos dos cidadãos Piçarrenses. As esperanças de muitos ainda são depositadas no PT, tratando-se de politica partidária.

Um comentário:

  1. Realmente a saída de Alan Brasil é uma grande perda a política de Piçarra, mais acredito que a sua breve mais marcante trajetória política no Município serviu para modificar a forma de ser faze política partidária, pois ele deixa o Partido dos Trabalhadores dentro do município mais fortalecido que nunca, mesmo perdendo uma cadeira no legislativo o PT de piçarra hoje tem uma capacidade de articulação bem maior que antes, graças a forma diferenciada e espontânea que Alan Brasil faz política. Piçarra pode ter perdido um vereador (Alan Brasil) mais sem duvida não perdeu uma das suas maiores forças políticas, pois quem conhece o Alan, sabe que ele não abandona seus companheiros e que ele continuará atuando em busca do desenvolvimento de Piçarra.

    Flavio irei reproduzir seu texto em meu blog, com as devidas referências.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.