quinta-feira, 22 de setembro de 2011

EMPREENDIMENTOS, POLITICAS E FOFOCAS

PIÇARRA GANHARÁ NOVO LOTEAMENTO
O municipio de Piçarra ganhará novo loteamenteo esses dias. O empreendimento será erguido na direção da estrada da itaipavas do lado esquerdo de quem sai de Piçarra. Pertencente ao Sr. José Cosmo e Sr. Pernambuco, o mesmo térá em média 100 lotes que serão comercializado através de carteira de crédito. As obras de terraplanagem ja deram inicio.

POLITICA
O prazo para as filiações partidarias se esgotam no proximo dia 30, quem pretende se filiar para concorrer a algum cargo eletivo ou até mesmo mudar de partido não deve perder a data. Em Piçarra, muita gente de olho no calendario eleitoral para ver qual partido ficará mais forte no sentido de ter mais nomes cotados para as candidaturas de vereador e para o executivo também. Vamos ver no que dá.

IDECISÕES
Piçarra ainda respira o clima de idecisão, até o momento tem apenas um candidato certo para concorrer a prefeito. Ao passo que a lista de concorrentes para o legislativo é grande, para o excutivo o que se tem ainda é muitas especulações e idecisões. Com o fechamento do calendário eleitoral, algumas definições deverão serem tomadas, esperamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.