segunda-feira, 26 de setembro de 2011

PIÇARRA ABRE TRÊS LOTEAMENTOS DE UMA SÓ VEZ

A cidade de Piçarra está crescendo com três emprendimentos sendo implantado de uma só vez. Trata-se de loteamentos que estão sendo criados sendo dois na zona urbana e um na zona rural.
O primeiro está sendo feito na beira do Rio Araguaia bem na praia da Marcelinense na propriedade da Sra. Joana Dark. Com uma infra-estrutura de causar inveja o loteamento surge com iluminação, ruas projetadas e um projeto ambiental respeitando todas as normas vigentes, além de uma pista de pouso para aviões de pequeno porte. Quem por lá passar verá uma paisagem totalmente modificada.  O lançamento do empreendimento será em breve quando se iniciará as vendas das primeiras 20 chácaras que terão em média 9.000 metros quadrados. Ao todo são 80 chácaras todas de frente para o rio.
Os demais loteamentos estão sendo implementados na zona urbana de Piçarra e foram criados basicamente por pressão popular. Um será do Nilssim, filho do grande  TJ a quem a Piçarra deve tanto pela contribuição que deu quando por aqui passou, e fica bem do lado da avenida Araguaia na antiga chacara do Ferreira. Os tratores já estão no local fazendo as demarcações das ruas e os projetos de infra-estrutura devem terminar no inicio de novembro. Já o lotemanto que fica na saída de Piçarra em direção a vila itaipavas já está com ifra-estutura praticamente terminada. As ruas ja devem serem demarcadas e o inivcio das vendas já estão previstas para o inicio de novembro. O lotemanto do Sr. Pernambuco está sendo registrado e apresentará toda infra-estrutura como ruas projetadas e iluminação publica, além de que, quem adquirir um lote neste espaço, ao final do pagamento do mesmo terá a documentação do mesmo podendo inclusive adquir financiamento. Todos os lotes serão comercializados em regime de carteira de crédito, ou seja, entrada mas parcelas.
Assim, a nossa Piçarra que ficou muito tempo parada no tempo em termos de crescimento geográfico, aumentará seu espaço físico com mais ruas, casas e espaço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.