quinta-feira, 20 de junho de 2013

Politica e acontecimentos de Piçarra

Algumas noticias de Piçarra

CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO
A Secretaria Municipal de Educação realizou a 3ª Conferência  Municipal de Educação na igreja Batista, o evento lotou o espaço e alcançou o seu propósito que era apresentar demandas para a Conferência Estadual de Educação. Os professores e a sociedade civil participaram em peso.

CONFERÊNCIA MUNICIPAL II
E, nesta mesma conferência, o Presidente da Câmara Municipal  de Piçarra, Vereador pelo PMDB Amaral, "meteu a lenha" na Presidente Dilma Roussef e desqualificou a atuação do Governo Petista diante de mais de 200 conferencistas que se encontravam na igreja batista. Detalhe, o PMDB e o PT estão alinhado no Plano Nacional e Municipal, mais segundo membros do PMDB local essa "visão moderna do Vereador é pessoal. Talvez como não tem se destacado e deixado muito a desejar em sua atuação como parlamentar, traçou outra maneira de aparecer para a sociedade.

FESTEJO JUNINO
Depois da Escoa Infantil Maria Úrsula e da Escola Municipal Tiradentes festejarem o São João em forma de quadrilha, agora é a vez da Escola Alice Silveira Lima que neste sábado apresentará a sua quadrilha junina denominada de Arraía Patu Dançar. A festa será na quadra do colégio e os alunos garantem que farão uma festa diferente prometendo um grande espetáculo.

FESTEJO JUNINO II
Quem também fará o seu ja tradicional São João será a Fazenda Itaipavas que também neste sábado ás 19:00hs com a animação de Ney e Companhia.

ESPORTE
Neste sábado no estadio Gabriel Soares acontecerá a peneira do Vasco da Gama em Piçarra. Os olheiros irão observar adolescentes do sub 11, sub 13 e sub 15. Será uma grande oportunidade de alguns garotos realizarem o seu sonho de virar jogador de Futebol por um grande clube.

Um comentário:

  1. Amaral, quem não tem o que mostrar, tem o que falar e se resumem apenas nessas ações no seu mandato.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.