sexta-feira, 12 de julho de 2013

Jovens de Piçarra irão Participar da Jornada Mundial da Joventude com o Papa Francisco

ANNE KARINE
DEUSIVANHA


ANINHA

ROBERTO

ROMILDON




A Jornada Mundial da Juventude, na cidade do Rio de Janeiro, marca o momento histórico vivido por nossa juventude no Brasil e no mundo. Uma era de grandes transformações sócias e políticas, um avanço na direção da tão sonhada “Civilização do Amor”, defendida e tema norteador das ações juvenis da Igreja Católica.
Neste ano comemoramos 40 anos de PJ (Pastoral da Juventude) no Brasil. 40 anos de missão evangelizadora a serviço do reino, fomentada pelo espirito de doação dos jovens que manifestam sua fé e a colocam no seu cotidiano de conversão a Cristo.
Tudo isso vem contribuir como este magnifico evento chamado de JMJ, jovens do mundo inteiro, numa forte corrente, falando uma mesma língua, defendendo uma única bandeira, de mãos dadas e entregues ao abraço do Pai.
Somos convocados para uma aula, um exemplo de humildade e amor a Cristo, Papa Francisco quer ver o rosto da juventude estampando não as páginas de jornais das ações criminais, mas as páginas mais lindas da história Cristã.
A Paroquia Nª Sª de Guadalupe, e especialmente toda a comunidade piçarrense, entendeu a importância de ato tão nobre e significativo para a caminhada da juventude local, que confiou esta missão à cinco jovens paroquianos: Ana Luísa (Aninha), Romildon, Deusivânia Terra, Anne Karine e Roberto representarem nossa comunidade na Jornada Mundial da Juventude no Rio de Janeiro(texto: Roberto).
Os jovens de piçarra que irão sairão de piçarra na próxima segunda feira com destino a Redenção, onde participarão da semana missionaria, na semana seguinte viajam para Palmas – TO, onde pegarão o voo com destino ao rio de janeiro.

Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.