terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Apesar dos problemasm Festa supera expectativa

A Festa do Peão e a Cavalgada de Piçarra superou as expectativas, enquanto alguns apostavam no pouco êxito da festa, devido ao tempo e contra tempo, a mesma foi considerada excelente pelos que por lá passaram.  embora no primeiro e segundo dia não tenha juntado tanta gente o sábado e domingo o "parque improvisado" ficou lotado e agradou o publico. No domingo a cavalgada não foi grandiosa, mais manteve a tradição. O Prefeito garantiu que no próximo ano será diferente e o mesmo se empenhará pessoalmente para que a festa seja melhor e não se deixe cair essa brilhante e tradicional festança em Piçarra. Para que isso aconteça, é preciso planejar antes e não deixar para a ultima hora, como vem ocorrendo nos últimos anos. Parabéns aos organizadores e a população que apoiou participando.

2 comentários:

  1. Aiaiaia..! quem é o besta de acreditar nas palavras do prefeito atual...? Pa antes ele já era da comissão organizadora da EXPOAPI? e nada mais saiu(festa expoapi) nós últimos anos? é aii agora que acabou mesmo, vem dizer isso. a por favor, e a palavra dele é mesmo que nada, nunca cumpri com suas promessas, falar o que não vai cumprir e melhor ficar calado prefeito, é mais bonito e honesto. cadê as festas que vc prometeu nas datas comemorativas? disse que não ia passar em branco nem uma data comemorativa em Piçarra sem festa? Para o dia do aniversario de Piçarra? o que vai ter? ta chegando!!

    ResponderExcluir
  2. Eu acredito que o Prefeito Wagner quer sim fazer uma grande festa, porém uma ano é muito pouco para se organizar tendo em vista que mexe com recursos públicos. Critica-lo nesse momento é mais um ato de hipocresia do quer querer que as coisas avancem. Precisa da tempo ao tempo amigo. Tenha calma.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.