segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

POLITICA 2016

2016 será sem duvidas um ano de decisões em todos os municípios da esfera federal, tendo em vista ser realizado o processo de escolhas dos gestores municipais para o quadriênio 2017/20120. Assim, recai sobre os partidos a escolha de seus representantes que em seguida serão colocados a julgamento popular pela população local que deverão escolher quem comandará o legislativo e o executivo. municipal. Embora tudo ainda esteja obscuro, em nossa cidade ja é possível notar alguns cenários que vislumbram com a aproximação do pleito quem será julgado pelo povo para ocupar os respectivos cargos a partir de janeiro vindouro em 2017.  Embora tenham vários partidos com registros na cidade, os prováveis que estão aptos a lançarem possiveis candidatos são os seguintes:
PMDB; PT; PROS; PSDB; PSC; PDT; PSD; PPS; PTB; PSB e DEM. Daí deverá sair os cacifados que vão encarar o certame vindouro.
Muito embora alguns nomes sejam dados como certos, ainda é muito cedo para se afirmar quem de fato concorrerá aos devidos cargos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.